16 de junho de 2024

Filme de freeride NotBad é disponibilizado no Brasil pela Netflix

O serviço de TV por Internet Netflix acaba de disponibilizar para seus usuários o vídeo de freeride NotBad desde o início desta semana, pode ser assistido por streaming no Canada, Estados Unidos, Dinamarca, Noruega, Finlândia, México, Irlanda, Reino Unido, Holanda e, acreditem, Brasil!

O vídeo foi inteiramente filmado em locações na Nova Zelândia, contando com atletas de ponta do freeride e Enduro, como Brandon Semenuk, Brook McDonald, Brett Rheeder, Cam McCaul, Andrew Shandro, René Wildhaber e Ryan Howard.

NotBad

NotBad foi produzido, escrito, dirigido e editado pela produtora Anthill Films com o patrocínio da Trek, em associação com as marcas JBL, Shimano,Bontrager e Pinkbike.com, contando ainda com o apoio do Departamento de Turismo da Nova Zelândia.

Além da Netflix, o vídeo pode ser adquirido através da loja do iTunes ou através da compra do DVD/BluRay no website da produtora.

NotBad

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização