28 de abril de 2024

Session Brasil lança vídeo comemorativo ao seu 11º aniversário

Marca nacional conta um pouco da empresa, principal referência brasileira no desenvolvimento de seus próprios componentes, ferramentas e acessórios

Uma das marcas brasileiras que mais investe em tecnologia e desenvolvimento de produtos para ciclismo e bicicletas, a Session Brasil comemora seus 11 anos de existência com um vídeo onde conta um pouco de sua história.

Narrado por Fernando Simioni, fundador da Session Brasil, o vídeo explica como surgiu a empresa e como se deu a transição de importador de produtos a desenvolvimento de seus próprios componentes, ferramentas e acessórios que hoje são referência no mercado brasileiro.

Canivete S-Tres 16 Funções
Canivete Session S-Tres 16 Funções

Com a qualidade equivalente aos melhores componentes das melhores marcas do mundo, a Session Brasil tem um diferencial inquestionável: preços acessíveis e com excelente capacidade de entrega por todo o território nacional, mesmo no interior do Brasil.

Session Craton Quiron
Quadro MTB full suspension Session Craton Quiron

Atualmente, a marca produz desde rodas de alta performance em carbono a quadros de bike full suspension em fibra de carbono super leves e competitivos, além de ferramentas emergenciais e para oficinas especializadas, além de componentes para bicicletas e acessórios para ciclismo de estrada, gravel e MTB. Confira o vídeo acima.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização