28 de abril de 2024

Confira o vídeo da montagem da nova Groove Slap Carbon

Filme lançado pela Groove Bikes, mostra o nascimento da full suspension topo de linha da marca em sua fábrica em Mococa (SP), sob os cuidados do experiente atleta Leandro Donizete

A Groove Bikes lançou recentemente a Slap Carbon, um modelo full suspension que chegou para completar a linha de mountain bikes de performance da marca brasileira.

Equipada com componentes de marcas consagradas n o mercado mundial e com tecnologia de ponta, o modelo de suspensão integral oferece, segundo a Groove, eficiência e desempenho em qualquer situação.

O filme lançado pela Groove Bikes, produzido e editado pela OX Videos e dirigido por Fabio Piva, mostra o nascimento do modelo Slap Carbon em sua fábrica em Mococa (SP), sob o cuidado e montagem nas mãos do atleta da própria marca Leandro Donizete. Passo a passo, o modelo da Groove ganha seus componentes e peças que integram bicicleta, com destaque aos amortecedores Rock Shox, o consagrado grupo Shimano e ‘calçada’ com pneus Vittoria Barzo e Mezcal.

A cada peça colocada, uma revelação na qualidade de componentes incorporada ao quadro Slap Carbon HMC T-700/800 em fibra de carbono, resultando em uma bicicleta MTB que possui uma engenharia moderna e preparada para enfrentar provas de cross-country, em duas versões disponíveis, a Slap Carbon 9, topo de linha, e Slap Carbon 7. Confira!

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização