22 de maio de 2024
Magura MT7 HC3
Magura MT7 HC3

Magura apresenta edição especial dos freios MT7 com manetes HC3

Modelo mais potente da marca alemã vem agora equipado com manetes de ajuste individual de alcance e potência

Marca referência mundial em freios a disco hidráulicos para bicicletas, o fabricante alemão Magura anunciou o lançamento de uma série especial de seu modelo MT7 equipado com manetes HC3 de ajuste individual.

Magura MT7 HC3

Diferentemente do modelo padrão Mt7 Pro, o novo MT7 HC3 utiliza as manetes de acionamento em carbono Magura HC3, que contam com ajustes individuais de lever ratio (distância da manete em relação ao guidão) e de força de frenagem, que possibilita configurações personalizadas de acionamento, seja para uma maior modulação (indicada para trilhas escorregadias) ou maior potência em situações de alta velocidade.

Especificações técnicas

Acabamento Perfurado, tratado termicamente, pintado por imersão com proteção contra corrosão e acabamento preto fosco
Aplicação Downhill, Enduro, Trail, All Mountain, Dirt Jump, e-MTB, Cargo Bike, e-Cargo Bike
Pistões 4
Material Carbotecture SL
Manetes 1-Finger HC3
Pastilhas 8.P
Cor do corpo Black, Red
Cor das pinças Mystic grey
Ferramenta de ajuste Torx T25
Montagem do rotor 6 parafusos

Voltado para uso em mountain bike Enduro e Downhill, os freios da série MT7 contam com pinças com 4 pistões, capazes de oferecer o máximo em poder de frenagem e estabilidade na pilotagem. Por anos, o MT7 tem sido a escolha preferencial de atletas de nível mundial como Loic Bruni, Danny MacAskill e Fabio Wibmer.

Magura MT7 HC3
Magura MT7 HC3

A nova edição especial será comercializada em kits contendo um par de freios MT7 HC3 e rotores Magura Storm HC de 203mm de diâmetro, ao preço de 399.90 euros (valor 20% mais barato do que o modelo padrão MT7 Pro.

Magura MT7 HC3

Até o fechamento desta edição, a Corsa Bike Parts — distribuidora oficial da Magura no Brasil — não havia nos informado a disponibilidade no Brasil e seu respectivo preço. Em breve, mais informações.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização