27 de abril de 2024
Camelbak Podium

Podium Titanium e Steel, as novas garrafas com isolamento a vácuo da CamelBak

Com capacidade para manter bebidas geladas em seu interior por até 18 horas, novas caramanholas térmicas contam com bico de alta vazão e duas opções de capacidade

Marca pioneira no desenvolvimento de sistemas de hidratação para ciclistas, a CamelBak anunciou a ampliação de sua linha de garrafas Podium com dois novos modelos térmicos produzidos em aço inoxidável e titânio.

Apresentados pela primeira vez na edição 2023 da feira internacional de bicicletas Eurobike, as novas garrafas CamelBak Podium Titanium e Podium Steel utilizam a tecnologia de parede dupla isolada a vácuo — utilizada nos famosos copos da marca Stanley — para manter o líquido em seu interior gelado por até 18 horas, de acordo com o fabricante (no modelo Podium Steel).

Oferecida nas opções de capacidade máxima de 530ml ou 650ml, as novas garrafas térmicas da CamelBak contam com bocal de alta capacidade de vazão, o que dispensa a necessidade de espremer a caramanhola para expulsar a água de seu interior.

Podium Titanium

Camelbak Podium Titanium
Camelbak Podium Titanium

Com apenas 240 gramas de peso, a nova garrafa térmica Podium Titanium é um dos modelos mais leves do mercado. Voltado para ciclistas que procuram o melhor, combina um design inovador com materiais de alta qualidade, de forma proporcionar uma experiência de hidratação superior.

Graças ao seu sistema de isolamento a vácuo, a Podium Titanium consegue manter a temperatura da água em seu interior por até 7 horas.

Compatível com a maioria dos suportes de bike para garrafas do mercado, a Podium Titanium conta com trava anti vazamento e certificação BPA, BPS e BPF Free.

Especificações técnicas

⦁ Sistema térmico de parede dupla isolada a vácuo
⦁ Design ultraleve (240 gramas)
⦁ Bico com alta vazão
⦁ Feito de titânio
⦁ Trava anti vazamento
⦁ Compatível com a maioria dos suportes de garrafa do mercado
⦁ BPA, BPS e BPF Free
⦁ Fácil de limpar e higienizar
⦁ Capacidade de carga: 530ml

Podium Steel

Camelbak Podium Steel
Camelbak Podium Steel

Opção mais econômica e com maior capacidade térmica, o modelo Podium Steel oferece uma versatilidade sem rival se comparado aos seus concorrentes diretos. Disponível em uma ampla gama de cores e duas opções de capacidades (530ml ou 650ml), esta nova garrafa é a companheira ideal para todas as aventuras outdoor.

De acordo com o fabricante, a Podium Steel possibilita manter a temperatura do líquido em seu interior por até impressionantes 18 horas, tempo muito superior do que a maioria das sessões de pedaladas ditas ‘normais’.

Especificações técnicas

⦁ Sistema térmico de parede dupla isolada a vácuo
⦁ Design ultraleve (300 gramas)
⦁ Bico com alta vazão
⦁ Produzido em aço inoxidável 18/8
⦁ Trava anti vazamento
⦁ BPA, BPS e BPF Free
⦁ Fácil de limpar e higienizar
⦁ Capacidade de carga: 530ml e 650ml

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização