17 de junho de 2024
Vamos Passear
Bikes na etapa 2022 em São Paulo - Foto: Luiz Doroneto / Adorofoto

Últimas vagas para a etapa de Recife do Festival Vamos Passear

Últimas vagas estão disponíveis no site oficial da prova, que será realizada este domingo (6) no Forte do Brum

A etapa do Recife (PE), a quarta da edição 2023 do Festival Vamos Passear, vai movimentar o Forte do Brum – Praça da Comunidade Luso Brasileira, neste domingo (6). E quem quiser participar, ainda pode se inscrever. Mas, é preciso correr. As últimas vagas estão disponíveis no site do evento. No momento da inscrição, basta escolher entre o Passeio de Bike, a Caminhada ou a Corrida Infantil. O custo é de R$ 20,00 (com kit).

O Festival Vamos Passear chega pela segunda vez no Recife (PE). A programação começa às 7h, com o Passeio de Bicicleta de 10 km. Em seguida, às 8h, a Caminhada, com 3 km. Já a Corrida Infantil terá largada às 10h, com um percurso de 50 a 400 metros, dependendo da idade. Crianças a partir de 4 anos podem participar.

Vamos Passear
Preparando para a largada em Brasília – Foto: Alex Alves / Divulgação

Em 2023, o evento ganhou Festival no nome, está maior, com novas atrações. Paralelamente às bikes, caminhada e corrida, diferentes atividades gratuitas, a partir das 8h, serão realizadas, abertas ao público que for até o Forte do Brum: yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva.

Inclusivo, o Festival Vamos Passear é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. E, nesta edição, conta com novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks.

“Restam poucas vagas disponíveis. Não perca a chance de participar de um evento que promete um domingo de muita diversão e bem-estar ao ar livre para todas as idades”, afirma Felipe Romero, responsável pela produção do evento.

O kit – O kit tem camiseta, boné, sacochila, medalha pós-evento e número de peito. A retirada será na loja Decathlon RioMar Recife (Avenida República do Líbano, 251 – Pina), nesta sexta-feira (4), das 10h às 20h, e no sábado (5), das 10h às 18h.

Serão sete etapas do evento, duas a mais do que no ano passado, unindo esporte e saúde. Belém (PA) e Porto Alegre (RS) estão no calendário pela primeira vez. A edição 2023 começou em Brasília (DF), no primeiro final de semana de julho, seguindo depois para São Paulo (SP), nos dias 8 e 9, e no dia 30 esteve em Porto Alegre.

Etapas de 2023

  • Brasília (DF) – 1º e 2.07 – já realizada
  • São Paulo (SP) – 8 e 9.07 – já realizada
  • Porto Alegre (RS) – 30.07 – já realizada
  • Recife (PE) – 6.08
  • Belém (PA)- 13.08
  • Salvador (BA)- 20.08
  • Rio de Janeiro (RJ) – 2 e 3.09
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização