30 de abril de 2024
Toseek 143 Pro
Toseek 143 Pro

Selim Toseek Pro 143 oferece alta performance a preço de entrada

Com apenas 121 gramas de peso total, modelo conta com trilhos em cromo-molibdênio e formato anatômico que aumenta o conforto nos pedais de longa distância

Principal ponto de apoio e contato com a bicicleta, o selim é um dos componentes que mais influenciam no conforto postural durante a pedalada. E para o ciclista que busca as principais características desejáveis em um bom selim, uma excelente opção é o modelo Pro 143, da marca taiwanesa Toseek, que oferece conforto máximo e leveza, em um formato ergonômico que interfere minimamente nos movimentos das pernas.

Toseek 143 Pro

Construído a partir de uma carcaça de nylon de alta resistência, capaz de suportar um peso máximo de até 120kg. Com o comprimento longitudinal de 245mm e uma largura máxima de 139mm, o selim conta com um formato convencional de nariz longo, com um orifício central antiprostático  com 118 x 18mm, que reduz a pressão na região perineal, além de promover maior ventilação na área.

O acolchoamento fica a cargo de uma espuma de EVA de densidade controlada, mais macia na região de apoio aos ossos da bacia (ísquios) e mais rígida mas áreas laterais.

Toseek 143 Pro

A prova d’água e intempéries, a cobertura do selim é em couro sintético de alta resistência a abrasão, algo sempre útil e desejável.

Com 7mm de diâmetro, os trilhos do selim Toseek 143 Pro são construídos em liga de aço cromo-molibdênio (CrMo), com as opções de acabamento prata e preto, além de um belíssimo anodizado furta-cor, tendência de grafismo utilizada por vários fabricantes no último ano.

Toseek 143 Pro

Preço e disponibilidade – Disponível no site do AliExpress, o selim Toseek 143 Pro é comercializado por apenas R$ 125,67, con frete grátis para o Brasil e garantia de entrega de 15 dias.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização