21 de julho de 2024
A Revolução do Bike Shop
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Escola Park Tool promove encontro online sobre gerenciamento estratégico de Bike Shops

No ano em que comemora uma década de existência, instituição irá reunir especialistas de diferentes áreas para auxiliar empreendedores e entusiastas do ramo

Comemorando 10 anos de sucesso e inovação, a Escola Park Tool — maior centro de formação de mecânicos de bicicleta da América Latina — apresenta mais uma novidade para o mercado: o primeiro encontro online com especialistas do segmento, 100% focado em passar ensinamentos estratégicos para estruturação e crescimento de Bike Shops.

Nomeado como ‘A Revolução do Bike Shop’, este método inovador vem para auxiliar empreendedores que estão em busca de um negócio de sucesso, passando dicas valiosas sobre planejamento empresarial, mecânica, tributação, precificação, captação de clientes, entre outros.

O ingresso para garantir uma vaga na sala com os especialistas custará apenas 10 reais e toda a arrecadação será destinada ao projeto social Park Tool Inside, que capacita pessoas de baixa renda através de uma bolsa integral no curso de Formação Profissional da instituição.

“A ‘Revolução do Bike Shop’ é a oportunidade que a Escola Park Tool tem em fazer com que as pessoas interajam entre si no mercado de bicicletas e, com isso, fazer com que tenham um norte e o apetite de melhorar ou começar seu próprio negócio”, comenta Henrique Zompero, diretor de ensino da Escola Park Tool

O evento – Mediado por Henrique, o evento online, que acontecerá no dia 09/03, às 19h, vai contar com 5 especialistas, das áreas de mecânica; planejamento e gestão de bike shop; desenvolvimento humano e profissional; e marketing digital, que irão compartilhar sua expertise e conhecimento técnico sobre os principais desafios e tendências do mercado. A imersão passará desde o planejamento do Bike Shop, partindo do zero, até a captação de clientes e divulgação. Além disso, os alunos terão a oportunidade de interagir com os instrutores e esclarecer dúvidas em tempo real.

O evento é uma grande oportunidade para os profissionais da área que buscam aperfeiçoar e aumentar sua visibilidade no mercado, mas também para apaixonados por bicicletas que pretendem empreender na área e não sabem por onde começar. No masterclass, os alunos ainda receberão um material didático para estruturar o planejamento do seu negócio, seja ele já em funcionamento ou apenas uma ideia, e também um e-book, contendo dicas de mecânica básica.

Serviço

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização