29 de abril de 2024
Bike Mechanic Simulator 2023
Bike Mechanic Simulator 2023

Videogame simulador de oficina mecânica de bikes chega ao mercado

Bike Mechanic Simulator 2023 reproduz com perfeição o ambiente de uma oficina mecânica de bikes, onde o jogador assume o papel de um profissional da área

Aproveitando o sucesso das plataformas de ciclismo virtual, um novo videogame promete tornar-se a nova moda entre os amantes das bicicletas. Trata-se do Bike Mechanic Simulator 2023, um videogame que simula com perfeição o ambiente de uma oficina mecânica de bikes, onde o jogador assume o papel de um profissional da área.

Apresentado pela primeira vez em maio do ano passado, o simulador se propõe a criar desafios encarados no dia a dia de uma oficina real, como reparar, montar e realizar a manutenção de bicicletas, além de desenvolver a partir do zero uma oficina e testar diversos equipamentos e ferramentas. Para isto, os jogadores contam com ferramentas específicas e estações de reparo à sua disposição, como em uma oficina de verdade.

Bike Mechanic Simulator 2023

Desenvolvido pelo estúdio de criação polonês Punch Punk S.A. — criador de jogos como o Apocalipsis: Harry at the End of the World e This is the Zodiac Speaking — , o simulador é distribuído pela Manager Games S.A. e disponibilizado pela plataforma Steam, onde uma versão demo gratuita pode ser baixada desde o início desta semana. De acordo com os desenvolvedores, a versão final deverá ser disponibilizada no segundo semestre deste ano, para as plataformas PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Bike Mechanic Simulator 2023

Em sua versão final, o jogador não apenas será desafiado a resolver diversos problemas mecânicos que ocorrem no dia a dia de um ambiente de oficina, mas também gerenciar seu negócio virtual, incluindo a parte financeira, compra de peças e insumos, uso de ferramentas, ampliação de espaço físico etc. No Bike Mechanic Simulator 2023, é possível selecionar uma ampla variedade de bicicletas para manutenção e reparo, incluindo modelos urbanos, mountain bikes e de estrada, entre outras.

Bike Mechanic Simulator 2023

Bike Mechanic Simulator 2023

Rquisitos de sistema (PC)

  • Processador: Intel Core i5 4690/AMD Ryzen 5 1500X
  • Sistema operacional: Windows 10de 64 bits
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 4GB
  • Espaço em disco: 40 GB
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização