16 de junho de 2024
Spinergy

Spinergy anuncia linha de rodas com transmissão eletrônica integrada

Parceria com a Classified Cycling resulta em nova linha de rodas de alta performance, equipadas com o novo cubo com transmissão integrada Powershift

Veterana no mercado de rodas de alta performance para bicicletas, a Spinergy anunciou uma nova linha de rodas equipadas com o novo cubo de transmissão eletrônica integrada Classified Powershift de duas velocidades.

Spinergy

Projetada para substituir com vantagens o câmbio dianteiro, a transmissão Powershift possibilita trocas de marchas rápidas e precisas, mesmo sob carga total ou com a bike parada. Seu mecanismo de engrenagens extremamente leve e resistente funciona sob quaisquer condições de uso e de clima, além de oferecer melhor coeficiente aerodinâmica se comparado aos descarriladores dianteiros tradicionais. 

De acordo com comunicado à imprensa especializada, o fabricante de rodas estadunidense explica que o cubo de transmissão wireless produzido pela Classified se adequa perfeitamente ao universo tecnológico da Spinergy, que incluem soluções como os exclusivos raios PBO de fibra de carbono, que oferecem um índice de amortecimento e conforto inigualável.

Spinergy

Disponíveis para bicicletas de estrada ou gravel, a nova linha de rodas equipadas com a transmissão Powershift será oferecida em diversas opções de configuração, que incluem aros de alumínio ou carbono.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização