12 de junho de 2024
Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Escola Park Tool inaugura nova sede com mais espaço e comodidade

Com localização de fácil acesso, novos cursos e ferramental, sede de Escola Park Tool ganha novo endereço na Zona Sul de São Paulo

Fundada em 2013 na cidade de São Paulo, a Escola Park Tool já formou mais de 9 mil mecânicos de bicicleta – tanto na capital paulista quanto na sua unidade em Belo Horizonte-MG. Agora, a instituição ganha um novo endereço, que promete oferecer mais espaço e comodidade para, ampliando ainda mais a oferta de cursos e também a capacidade de receber pessoas em suas instalações.

Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Localizada na rua Luiz Goes, número 1656, ela fica bem próxima à estação Santa Cruz do Metrô – uma localização privilegiada, com acesso facilitado para carros, bikes e também transporte público.

“Para a Escola, esta nova sede é a realização de um projeto que começou há muitos anos. Um espaço como este traz mais segurança e comodidade para todos os nossos alunos, para que se sintam ainda mais à vontade para se capacitarem”, explica Henrique Zompero, fundador e diretor de ensino da Escola Park Tool.

O local tem uma ciclovia na porta, e espaço para guardar a bicicleta caso ela seja a opção de transporte. Além disso, ele é rodeado por diversas opções de hospedagem, facilitando a vida de quem vem de fora da cidade.

Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

Nova sede – Já em pleno funcionamento e formando suas primeiras turmas, a nova sede da Escola Park Tool tem 800 metros quadrados, um aumento de 40% na área quando comparada com a antiga sede.

Segundo Zompero, a necessidade de um novo espaço veio da evolução da empresa, que agora ganha um espaço projetado especificamente para ser uma escola.

Com 4 salas de aula, o local tem 24 estações de trabalho e capacidade para receber até 30 alunos simultaneamente.

Além disso, estreando uma nova parceria, a Escola Park Tool ganha uma sala com ferramental exclusivo para treinamento de manutenção em componentes como garfos, shocks e canotes da marca Fox – nela, o aluno pode entrar no universo da marca, com todas as ferramentas e produtos do fabricante.

Escola Park Tool
Foto: Divulgação / Escola Park Tool

O novo espaço conta com banheiros novos, área de estar com café, diversos paraciclos, circulação facilitada nas salas de aula e instalações e os instrutores mais capacitados do Brasil – tudo para quem quer ser mecânico profissional de bike, ou apenas está em busca conhecimento e autonomia para identificar e solucionar problemas mecânicos.

Para isso, a Escola Park Tool continua funcionando com cursos ministrados em módulos que vão do Iniciante ao Avançado, com duração entre 2 horas até 7h25min em sala de aula.

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 9.000 alunos. Além das aulas presenciais, com 16 módulos e 22 cursos diferentes, a instituição conta também com diversos módulos 100% online. Todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. 
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização