27 de abril de 2024
Park Tool NFT-1
Park Tool NFT-1

No Dia da Mentira, Park Tool apresenta nova ferramenta que não faz nada

“Ferramenta definitiva que mudará o conceito de manutenção de bicicletas” foi ‘lançada’ oficialmente neste 1° de Abril

Especialista na fabricação de ferramental específico para a manutenção de bicicletas, a Park Tool anunciou neste 1° de Abril o ‘lançamento’ de sua mais nova ‘ferramenta’ de oficina, a NFT-1.

De acordo com o fabricante estadunidense, a NFT-1 foi lançada com o objetivo de ser a ferramenta definitiva da bancada da oficina mecânica, redefinindo o conceito de manutenção de bicicletas.

“A NFT-1 é uma ferramenta que mudará a abordagem da manutenção de bicicletas e provavelmente o futuro desta como a conhecemos”, diz o anúncio da Park Tool.

A nova ferramenta poderá ser utilizada na manutenção de freios, cassetes e rodas livres, correntes, pedivelas, movimentos centrais, câmbios, quadros e garfos, caixas de direção, cubos e rodas e pedais entre outros, embora a Park Tool não explique como.

Entre os recursos da nova ferramenta, destacam-se:

  • Funcionalidade (sobre o quê?)
  • Compatibilidade (com o quê?)
  • Ergonomia (para quê?)

De acordo com a Park Tool, a nova ferramenta estará disponível aos interessados a partir de hoje, Dia da Mentira.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização