16 de julho de 2024
Tubolito

Tubolito oferece garantia de 1 ano contra furos em suas câmaras de ar

Marca austríaca aposta em sua tecnologia exclusiva de câmaras de ar feitas de polímeros termoplásticos de alta resistência e baixo peso

O fabricante de câmaras de ar para bicicletas Tubolito anunciou esta semana uma promoção insólita: ao adquirir qualquer modelo de sua linha X-Tubo, seu proprietário passa a contar com uma garantia de um ano contra qualquer tipo de perfuração que possa ocorrer durante suas pedaladas.

Tubolito

Desenvolvida originalmente para utilização em bicicletas urbanas / recreativas, a linha X-Tubo acaba de expandir-se, com o lançamento do modelo X-Tubo-CX / Gravel-All, indicado para uso em bikes de gravel e ciclocross. Assim como os demais modelos da marca austríaca, a nova câmara de ar é produzida a partir de um polímero termoplástico especial, de alta resistência, baixo peso e volume.

Especificações técnicas - X-Tubo-CX / Gravel-All

Medida: 700c
Peso: 130 gramas
Largura máxima do pneu: 30 – 50 mm
Válvula: 60mm Presta

De acordo com seus desenvolvedores, o material é cerca de 65% mais leve que a borracha butílica e o látex, comumente empregados na fabricação de câmaras de ar.

Tubolito

Preço e disponibilidade – Ainda sem distribuidor oficial no Brasil, as câmaras de ar Tubolito podem ser adquiridas diretamente na loja virtual da marca.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização