15 de junho de 2024
Absolute Prime SL
Absolute Prime SL

Quadro Absolute Prime SL Carbon ganha nova roupagem em 2022

Com um design moderno e geometria equilibrada entre conforto e agilidade, o quadro hardtail Prime SL, da marca brasileira Absolute Bikes, recebeu uma atualização em seu design e uma nova cor. Lançado inicialmente com o nome Prime LTD, em edição limitada e numerada, o quadro fez tanto sucesso que a empresa decidiu incluir novas versões em seu catálogo.

Indicado para ciclistas que buscam mais performance e alinhado ao que há de mais moderno no mundo das bicicletas, a nova edição do quadro em fibra de carbono tem tudo para se transformar em outro grande sucesso do mercado nacional.

Absolute Prime SL
Absolute Prime SL

Confira a seguir os detalhes do quadro Absolute Prime SL e suas especificações.

O quadro Prime SL foi desenvolvido para garantir excelente rigidez pra quem busca melhorar o rendimento em treinos e competições. Disponível em 3 tamanhos diferentes, S, M e L, o quadro Prime SL agora está disponível na cor cinza e azul. O modelo segue uma tendência identificada pela equipe de pesquisa da marca brasileira: quadro de carbono com tecnologia Boost, caixa de direção tapered e cabeamento interno.

A Absolute apostou em uma geometria racing, a fim de oferecer melhor pilotagem, estabilidade e conforto. Assim, pode ser considerada uma ótima opção para o primeiro quadro em carbono de ciclistas que querem dar um upgrade no equipamento.

Projetado com sistema de cabeamento interno e uma combinação de cores que trazem um toque premium, tem um visual mais discreto e cheio de estilo. Ele ainda conta com uma espuma silenciadora para os conduítes, evitando que façam barulho em terreno acidentado.

Veja as principais especificações do Absolute Prime SL:

  • Fabricado em fibra de carbono japonesa Toray 24T.
  • Caixa de direção tapered.
  • Eixo traseiro Boost (148x12mm) incluso.
  • Movimento central PressFit BB92.
  • Cabeamento interno com espuma silenciadora.
  • Suporte de freio a disco padrão Post Mount (PM).
  • Ângulo da direção de 69º com garfo de 100mm.
  • Compatível com canote retrátil (27.2mm).
  • Disponível nos tamanhos S (15”), M (17”) e L (19”).
  • Peso: aproximadamente 1,2kg na versão 17”.

O Absolute Prime SL pode ser encontrado na cor cinza e azul, e já está disponível nas principais lojas e bike shops do Brasil, aio preço sugerido de R$ 5.990,00. Além do grafismo apresentado, a marca afirma que deverá lançar pelo menos mais uma nova versão ainda no primeiro semestre de 2022.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização