16 de junho de 2024
Luiz Henrique Cocuzzi
Luiz Henrique Cocuzzi - Foto: Fabio Piva/ 4Fun Bike Center

Luiz Henrique Cocuzzi é o mais novo integrante de equipe 4Fun Bike Center

A equipe 4Fun Bike Center, de Indaiatuba (SP), anuncia seu novo integrante: Luiz Henrique Cocuzzi, de 27 anos, que recentemente conquistou a vaga para representar o Brasil no Mountain Bike cross-country dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Luiz Henrique Cocuzzi
Foto: Fabio Piva/ 4Fun Bike Center

“Estou muito feliz com todo cuidado e atenção que recebi da equipe. Fui muito bem acolhido pelo time da 4Fun Bike Center, em que eles fizeram tudo e mais um pouco para que eu pudesse pedalar com os melhores equipamentos do mundo, é todo um trabalho para que possa correr leve e tranquilo”, comenta Cocuzzi.

Cocuzzi, nascido e criado em Parelheiros (SP), é a fonte de inspiração para as 26 crianças do Lar Nossa Senhora Aparecida (LAR), projeto social idealizado por seus pais Ricardo e Selma, que oferece abrigo, cuida e educa através do esporte.

Luiz Henrique Cocuzzi
Foto: Fabio Piva/ 4Fun Bike Center

“Cocuzzi é exemplo de dedicação e humildade, nascido do sonho de seus pais e da paixão deles pelo ciclismo com um projeto social de se admirar. Assim como eles, nós da 4Fun Bike Center somos apaixonados por bicicleta e poder ajudar a desenvolver o esporte, nossa comunidade e atletas, era um de nossos sonhos quando começamos esse negócio, e agora temos a honra de poder contribuir mais um pouco com um atleta olímpico no nosso elenco com 5 atletas profissionais”, explica André Lima, o ‘Catatau’, empresário e ciclista do MTB há mais de 30 anos.

No ciclismo, o conjunto atleta e máquina são fundamentais para que a entrega de performance seja a melhor possível. Por isso a importância do Luiz contar com os melhores equipamentos para competir:

“Com certeza, é uma injeção de ânimo neste momento pré-olimpíada, contando com equipamentos de qualidade e sabendo que as pessoas em minha volta estão trabalhando para que possa me concentrar somente no alto rendimento nas pistas”, conta Cocuzzi, detentor de sete títulos nacionais e bicampeão Pan-Americano de MTB XC.

Luiz Henrique Cocuzzi
Foto: Fabio Piva/ 4Fun Bike Center

“Luiz Henrique Cocuzzi, seja muito bem-vindo ao mundo 4Fun, estamos muito felizes por poder te entregar a bike e os equipamentos corretos para que você represente nosso país nas olimpíadas”, completa André, que tem a missão de ajudar a desenvolver ciclistas e o mundo em cima da bicicleta, atuando como instrumento de mobilidade, lazer e esporte de alto rendimento.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização