29 de abril de 2024
Probiótica Whey Bar Creamy

Probiótica lança novos suplementos Beta Pro e Whey Bar Creamy

Novos produtos contam com inovações em suas fórmulas que buscam atender a demandas crescentes do atleta de alto rendimento

AProbiótica, líder em nutrição e suplementação esportiva no país, anunciou na última semana o lançamento de dois novos produtos em seu portfólio: o Beta Pro e a Whey Bar Creamy, ambos com inovações em suas fórmulas que buscam atender a demandas crescentes do consumidor e fortalecem o posicionamento da marca.

Probiótica Beta Pro
Probiótica Beta Pro

O Beta Pro é um pré-treino à base de beta-alanina, cafeína, taurina, arginina e Fruitflow®. Este produto é destinado a pessoas que praticam atividades de média a alta intensidade e de longa duração. Sua formulação conta com ingredientes que dão mais energia e diminuem a sensação de fadiga, como a beta-alanina, aminoácido que aumenta a síntese de carnosina muscular; e o Fruitflow®, concentrado hidrossolúvel de tomate, fonte de rutina, adenosina e ácido clorogênico.

Disponível em potes de 200g nos sabores Jabuticaba e Laranja / Limão, o Beta Pro pode ser adquirido ao preço de R$ 129,90.

Informação nutricional

  Quantidade por porção %VD*
Valor energético 25 kcal = 105kJ 1
Carboidratos 6,2g 2
Beta-alanina 1,5g  
Arginina 800mg  
Taurina 800mg  
Cafeína 75mg  
Ácido Clorogênico 0,1mg  
Adenosina 1,2mg  
Rutina 0,6mg  

Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores dependendo de suas necessidades energéticas.

A Whey Bar Creamy é a evolução da Whey Bar (barra proteica) tradicional, sucesso absoluto de público e produto inovador à época de seu lançamento que, agora, vem com consistência mais cremosa e recheio exclusivo, sem açúcar, que proporciona 11 gramas de proteína por unidade, nos sabores amendoim com caramelo e chocolate, e possui 38 gramas no total. Ela é ideal para ser ingerida entre as refeições durante o dia a dia, auxiliando na construção de massa muscular devido à alta concentração de proteína.

Probiótica Whey Bar Creamy
Probiótica Whey Bar Creamy

Disponível em barras de 32g nos sabores Chocolate e Amendoim com Caramelo, a Whey Bar Creamy pode ser adquirido ao preço de R$ 79,90 (pack com 12 unidades).

Informação nutricional

  Quantidade por porção %VD*
Valor energético 148 kcal = 622kJ 7
Carboidratos 13g, dos quais: 4
Polióis 8,6g
Proteínas 10g 20
Gorduras totais  7,8g 14
Gorduras saturadas 6g 27
Gorduras trans 0g
Fibra alimentar 2,1g 8
Sódio 29mg 1

*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores dependendo de suas necessidades energéticas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização