8 de setembro de 2024
Ciclovia da Atlântica
Foto: Divulgação / Prefeitura de São Paulo

Prefeitura de São Paulo revitaliza a ciclovia da Avenida Atlântica

Com quase 11 quilômetros de extensão, a ciclovia da avenida Atlântica margeia a represa de Guarapiranga, na Capela do Socorro

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Capela do Socorro, iniciou a reforma da ciclovia da Avenida Atlântica, no trecho entre a rua Alcindo Ferreira, no distrito de Cidade Dutra, até o Parque da Barragem, no bairro Socorro. A obra, com um investimento de cerca de R$ 490 mil, deverá ser finalizada em até 90 dias.

Ciclovia da Atlântica
Foto: Divulgação / Prefeitura de São Paulo

Inaugurada em 2012 e com quase 11 quilômetros de extensão, a ciclovia da avenida Atlântica margeia a represa de Guarapiranga, na Capela do Socorro.

“A obra prevê conserto da pavimentação, limpeza, nova pintura, hidrojateamento de muretas, conserto e troca de gradis, serviço de poda de árvores, nova sinalização, serviços no sistema de drenagem, no deck elevado de madeira, melhoria da iluminação e outras correções mais”, explica o subprefeito da região, Valderci Malagosini.

Ciclovia da Atlântica
Foto: Divulgação / Prefeitura de São Paulo

O trabalho será no trecho entre a rua Alcindo Ferreira, entrada para o Clube de Campo do Castelo, até o Parque da Barragem, numa extensão de aproximadamente 3,5 mil metros, pelo lado esquerdo da avenida Atlântica, no sentido Centro, seguindo pelos trechos que passam em frente à sede da ADC Eletropaulo e que circundam o Parque da Barragem, até terminar na entrada do parque e defronte ao 102º Distrito Policial. 

Fonte: Prefeitura de São Paulo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização