26 de fevereiro de 2024
Pedal Solidário da Isapa

Campanha Pedal Solidário apoia famílias em situação de extrema pobreza

Ação social da Isapa já entregou mais de 32 toneladas de alimentos para cerca de 25.000 pessoas em 50 regiões diferentes do país

Já está provado que pedalar é um ato que só traz benefícios, seja à saúde e bem-estar ou até mesmo no aquecimento da economia, redução da poluição e muito mais. Mas, agora, você sabia que esse ato pode fazer um bem ainda maior a quem precisa? Esta é a ideia do Pedal Solidário da Isapa, projeto criado pela empresa, em parceria com a Rede Ibab Solidária. A ação tem o objetivo de apoiar ONGs e comunidades em situação de extrema pobreza em todo Brasil. Até o momento, a ação já entregou mais de 32 toneladas de alimentos para cerca de 25.000 pessoas em 50 regiões diferentes do país.

“A Isapa tem consciência do seu papel, já colaborando com ações sociais regularmente via leis de incentivo fiscal. E sabemos que a situação que a maioria das pessoas está passando não é das mais favoráveis. Em contrapartida, o mercado de bicicletas está aquecido nesse momento. Juntando as duas pontas, vimos que podíamos colaborar de alguma forma. Então, ficamos felizes de ter condições, junto de nossos parceiros, de ajudar a quem mais precisa nesse momento”, explica Daniel Douek, diretor da Isapa.

Considerando o atual momento por qual passamos, em que milhares de pessoas estão com dificuldades em ter acesso a elementos básicos, como a alimentação, a intenção é agir e ser solidário. Em parceria com a Isapa, a Rede Ibab Solidária vai mapear e identificar 39 associações pelo Brasil, que farão a entrega de doações de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade.

Isapa
Francis Resende e Daniel Douek (a direita) – Foto: Divulgação / Isapa

“A reação que nosso mercado teve foi muito positiva e até inesperada, de certa forma. Por isso, nos vimos na missão de também estender a mão em prol da solidariedade. Através da Rede Ibab Solidária, firmamos essa parceria de forma direta, sem nenhum incentivo fiscal, que vai auxiliar as famílias mais necessitadas”, comenta Francis Resende, gerente de marketing da Isapa.

Como ajudar – Você pode colaborar ao continuar fazendo suas comprar através da Isapa. Parte dos valores recebidos nos pedidos será revertida para doações. Assim, você vai ajudar milhares de pessoas sem mudar em nada o seu dia a ida. E quanto mais você comprar, mais diferença irá fazer na vida dessas famílias.

Pedal Solidário da Isapa

“Pra esta campanha dar certo, o apoio dos nossos parceiros é importantíssimo. Se o cliente Isapa continua comprando, ele já está ajudando naturalmente as outras pessoas. É uma atitude grandiosa por parte de todos e, ainda mais nesse momento, necessária”, completa Francis.

Acreditamos que assim, juntos e somando as forças, podemos fazer a diferença. Você e a família Isapa ajudando outras famílias do Brasil.

Acesse o site e conheça nossa campanha. E, se puder, encare esse desafio junto com a gente.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização