19 de abril de 2024
Balance Bike Nathor aro 12"
Balance Bike Nathor aro 12"

Nathor apresenta novidades em bicicletas, triciclos e capacetes infantis

Novos produtos destinados ao público infantil será apresentado por ocasião da 37ª Abrin, maior feira de brinquedos da América Latina

O fabricante brasileiro Nathor anunciou a renovação de sua linha de bikes, triciclos e capacetes infantis, que farão parte de seu catálogo 2020. O lançamento oficial dos seus produtos acontecerá por ocasião da 37ª edição da Abrin, maior feira de brinquedos da América Latina, que acontecerá entre os dias 8 a 11 deste mês, em São Paulo.

Bicicleta Nathor aro 14" Plus
Bicicleta Nathor aro 14″ Plus

Maior fabricante de bicicletas infantis da América Latina, a Nathor irá apresentar novos produtos nas linhas de bicicletas aro 12”, aro 14” e Balance, além das linhas de triciclos e capacetes infantis. Todas as novidades foram desenvolvidas criteriosamente de acordo com as necessidades dos clientes e chegarão em breve ao mercado.

Balance Bike

Balance Bike Nathor aro 12"
Balance Bike Nathor aro 12″

A bicicleta do equilíbrio, que também estimula o senso de direção, a coordenação motora e a autopercepção corporal das crianças, terá três novidades. A primeira é uma nova versão do modelo com rodas de 12 polegadas que, além de novas cores, ganhou cubo com rolamentos nas rodas dianteiras e traseiras.

O modelo Balance Plus aro 12″ conta com quadro curvado para facilitar o acesso da criança ao subir na bicicleta e também para que ela possa apoiar o pé no chão com mais facilidade. Além disso, esse modelo tem raio com design similar ao das bicicletas para adultos (raiada) e pneu com câmara de ar.

Balance Bike Nathor aro 14"
Balance Bike Nathor aro 14″

A terceira novidade das Balances Bikes é a evolução do tamanho, agora disponível em aro 14”, que também é raiada e possui quadro curvado.

Triciclos e capacetes infantis

Triciclo Nathor
Triciclo Nathor

Além das versões que já estavam no mercado, agora será possível encontrar os triciclos em novas opções de cores e com novo layout do aro.

Capacetes infantis Nathor
Capacetes infantis Nathor

Os capacetes infantis também estarão disponíveis em novas cores.

Aro 12″

Bicicleta Nathor aro 12"
Bicicleta Nathor aro 12″

O modelo aro 12″, um dos mais vendidos, também tem novidades. A principal delas é a tecnologia de movimento central avançado, que permite um pedalar numa postura que facilita o início da pedalada e também permite que a criança olhe com mais facilidade para frente sem forçar o pescoço. Além disso, o modelo também passou por alteração no cobre corrente.

Aro 14″

Bicicleta Nathor aro 14"
Bicicleta Nathor aro 14″

O modelo aro 14″ ganhou duas novas versões, uma com quadro, garfo e guidão em aço e com freio ferradura e o modelo aro 14″ Plus, com quadro, garfo e guidão em alumínio e com freio dianteiro e traseiro a disco.

Sobre a Nathor

Há mais de 30 anos no mercado, a Nathor é especializada na fabricação de triciclos e bicicletas infantis. Fundada em São Caetano do Sul (SP), a empresa está sediada em Blumenau (SC) desde 2004, onde produz  até 6.000 itens por dia, em uma área de 14 mil m².

Maior fabricante de bicicletas infantis da América Latina, a empresa possui certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e segue a Norma Mercosul NM301, que especifica os requisitos de segurança, desempenho e métodos de ensaios para suas bicicletas infantis. 

Outro diferencial da Nathor é sua preocupação com o meio ambiente, ao reciclar e reutilizar resíduos de matérias-primas. A empresa também apoia iniciativas ecológicas locais, como o ‘Dia Sem Carro’ e passeios ciclísticos, com engajamento de crianças e adultos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização