1 de março de 2024
Nota de Esclarecimento - The Rock

Organização do The Rock se posiciona sobre cancelamento da prova

Primeira etapa da prova foi cancelada por problemas técnicos e reagendada para o dia 31 de maio

A organização do desafio de MTB The Rock divulgou agora há pouco uma nota de esclarecimento sobres os motivos que levaram ao cancelamento da primeira etapa da prova, realizada no último domingo (09/02). De acordo com o release, a decisão foi tomada após a constatação de erros na sinalização do trajeto, que fez com que muitos atletas errassem o percurso. 

A organização destaca ainda que a primeira etapa da prova foi reagendada para o dia 31 de maio, na Geocal Minerações (Estrada Ana Procópio de Moraes, Varzea de Souza – Santana de Parnaíba, SP). Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Na primeira etapa do The Rock 2020, realizada no dia 9 de fevereiro, pela primeira vez, para aumentar a qualidade do evento, contratei uma empresa para coordenar a sinalização do percurso. Porém, diversos erros fizeram com que os atletas tomassem o caminho errado, o que inevitavelmente causou o cancelamento da etapa.

Foi uma atitude tomada para prezar pela segurança de todos e para evitar uma desordem ainda maior. Uma atitude difícil, porém coerente com o regulamento.

Por isso, sinto muito por todos os participantes e patrocinadores, assumo o erro e reitero meu compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela Tambas Sport, bem como o total respeito por cada um de vocês.

Para cumprir com o meu compromisso de entregar 3 etapas em 2020, e com o cancelamento da etapa 1, o calendário do The Rock foi reformulado:

  • Etapa 1: 31/05/2020
  • Etapa 2: 26/07/2020
  • Etapa 3: 04/10/2020

Todos os atletas inscritos na etapa cancelada, que retiraram o kit, ganharão uma inscrição de bonificação para qualquer etapa do novo calendário.

Para validar, todos os participantes devem entrar em contato com a Central de Atendimento do ativo.com através do e-mail atendimento@ativo.com, de 18/02 a 10/03/2020, informe o seu nome completo, CPF e a etapa que você quer participar.

Os atletas que adquiriram o combo estão automaticamente inscritos nas 3 etapas.

Novamente reitero o meu compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela Tambas Sport, bem como o total respeito por cada um de vocês.

Canal exclusivo para informações: fetambas@gmail.com.

Estou a disposição.

Atenciosamente,

Tambas (Felipe Tambasco)

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização