26 de abril de 2024
Nomad Sports Safe Stash

Acessório da Nomad Sports permite armazenar objetos na espiga da suspensão

Construído em alumínio com vedação em borracha, Safe Stash possibilita utilizar o espaço interno da espiga do garfo para guardar ferramentas e objetos pessoais com segurança e discrição

Relativamente nova no mercado, a marca mineira Nomad Sports vem se destacando no cenário nacional com seus produtos para bicicletas e ciclismo graças a suas soluções diferenciadas. Um bom exemplo é o seu mais novo lançamento, o Safe Stash, um pequeno acessório que possibilita utilizar um espaço normalmente ocioso da bike como local de armazenagem de pequenos objetos.

Construído em alumínio anodizado com vedação em borracha, o Safe Stash funciona como uma tampa que encaixa na parte inferior da espiga do garfo, vedando-a hermeticamente e possibilitando utilizar o local para guardar objetos como ferramentas, cilindros de CO2, chaves, dinheiro etc. com segurança e discrição, sem se preocupar em perdê-los durante a trilha.

Nomad Sports Safe Stash

Disponível nas cores preto e dourado, o Safe Stash pesa apenas 22 gramas e é compatível com garfos com espigas cônicas (tapered) e pode ser adquirido diretamente no website da Nomad Sports por 69 reais.

Especificações técnicas

 

  • Peso 22 gramas
  • Diâmetro: 3 cm
  • Cores: Preto e dourado
  • Compatibilidade: Espigas cônicas (não funciona em suspensões Cannondale Lefty)
  • Preço: R$ 69,00
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização