26 de fevereiro de 2024
Raiza Goulão
Raiza Goulão - Foto: Felipe Almeida

Equipe Corinthians Audax de MTB conquista três títulos nacionais

Em Mairiporã, interior paulista, Gustavo Xavier e Raiza Goulão foram o campeões da quarta etapa da Taça Brasil de XCO, no mesmo dia que Daniel Zóia faturou o título da Copa Tabajaras XCM, realizada no Ceará

No último domingo (19), o Corinthians Audax Bike Team conquistou três medalhas de ouro, sendo uma no Ceará, válida no ranking nacional de XCM, e duas em São Paulo, somando pontos no ranking nacional e internacional da XCO.

Raiza Goulão
Raiza Goulão – Foto: Ney Evangelista

Em Mairiporã, interior paulista, os atletas Gustavo Xavier e Raiza Goulão elevaram o nível da quarta etapa da Taça Brasil de XCO, alcançando os primeiros lugares na categoria Junior e Elite Feminina, respectivamente.

Daniel Zóia
Daniel Zóia – Foto: Divulgação / Corinthians Audax Bike Team

Já na região da Serra de Ibiapaba, o alvinegro Daniel Zóia faturou o título da Copa Tabajaras XCM. A maratona percorreu 70 quilômetros pela cidade cearense de Ubajara.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização