28 de abril de 2024
Desafio dos Rochas
Foto: Jonatha Jünge

Inscrições para a edição 2019 do Desafio dos Rochas continuam abertas

Eleito terceiro melhor evento de MTB do Brasil, o Desafio ocorre em maio, em Pomerode (SC)

Já são mais de 950 atletas confirmados para a sétima edição do Desafio dos Rochas. O evento será nos dias 4 e 5 de maio, na cidade de Pomerode (SC) e vai reunir atletas do Brasil e também do Exterior. Com a proposta de oferecer trilhas que passem por montanhas e vales da região do Vale do Itajaí, o Desafio dos Rochas tem uma forte ligação com a cultura alemã, colocando diversas atrações que envolvem todos os acompanhantes dos atletas: sejam amigos e familiares.

Desafio dos Rochas
Foto: Cesar Delong

“Este é nosso foco: oferecer eventos para toda a família para que o atleta possa competir com tranquilidade e saber que sua família também está se
divertindo”, disse José Carlos Rocha, um dos organizadores do evento. E quem quiser participar, ainda dá tempo para se inscrever. Um novo lote está aberto e segue até o dia 31 de março, mas é bom lembrar que o último lote termina dia 20 de abril. Para se inscrever basta acessar o site oficial do evento e escolher a categoria desejada.

Entre as novidades desta edição está a inclusão de uma segunda atividade: a corrida de montanha com percurso de 100k. Parceria com a Ultra Trail Eventos, a corrida será no sábado, dia 4 de maio, um dia antes da corrida de mountain bike. Para mais informações sobre como se inscrever, acesse o site da empresa. Além desta novidade, o Desafio dos Rochas 2019 vai lançar também a cerveja “Desafio dos Rochas Schornstein”.

Serviço

7º Desafio dos Rochas de Mountain Bike

  • Quando: 4 e 5 de maio, em Pomerode (SC)
  • Modalidades: Pro – 100km; Sport – 50km e Amador – 30km, além Cicloturismo (Passeio)
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização