24 de fevereiro de 2024
Brasil Ride
Foto: Fabio Piva / Brasil Ride

Últimos dias para inscrever-se nas 24 Horas Brasil Ride de Botucatu

Competição nos dias 30 e 31 de março servirá de preparativo para o Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo de 2019, em Costa Rica (MS), no mês de julho

Falta pouco para a edição de 2019 da 24 Horas de Mountain Bike Brasil Ride de Botucatu, prova que, anualmente, abre o tradicional circuito de provas promovido pela agência Brasil Ride. Nos dias 30 e 31 de março, atletas do País inteiro competem na principal disputa com duração de 24 horas no Brasil, que neste ano ganha ainda mais importância, por ser realizada às vésperas do Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo, em Costa Rica (MS), nos dias 27 e 28 julho.

Brasil Ride
Largada no estilo Le Mans – Foto: Fabio Piva / Brasil Ride

“Em 2019, as 24 Horas Brasil Ride de Botucatu terá ainda mais relevância, com a realização inédita do Mundial MTB 24 Horas Solo, na cidade de Costa Rica. Assim, são esperados ciclistas de todo o País, que querem ter uma última oportunidade de vivenciar o mesmo clima de competição que terão em julho, no Mato Grosso do Sul. Não apenas na disputa individual, mas também nas por equipes (duplas, quartetos e sextetos) a briga promete. Os vencedores em Botucatu se credenciarão como favoritos nas categorias por faixa etária no Mundial”, conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Brasil Ride
Prova entra na madrugada – Foto: Fabio Piva / Brasil Ride

As inscrições para as 24 Horas Brasil Ride de Botucatu seguem abertas até a próxima segunda-feira (25). Para mais informações, clique aqui. São dois os kits: básico, que conta com placa e medalha de participação, e o gold, com o acréscimo da jersey Brasil Ride e de uma sacochila.

Com um circuito de 11,6 Km e 313 m de altimetria acumulada por volta, a competição tem seu início no sábado (30), ao meio-dia, e termina 24 horas depois, às 12h do domingo (31). 

Mundial MTB 24h Solo – As inscrições para o Campeonato Mundial Mountain Bike 24h Solo também seguem abertas e devem ser feitas diretamente pelo site da Sprinta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização