28 de abril de 2024
Durablot Grip

Durablot Grip, a nova graxa anti deslizante para componentes de carbono

Marca nacional aposta no seguimento de graxas especiais para montagens de peças de bicicleta de alta performance

A Durablot, marca nacional especialista em lubrificantes para bicicletas, apresentou por ocasião da feira Bike Brasil uma nova pasta anti deslizante para utilização em componentes de fibra de carbono totalmente desenvolvida no Brasil.

A nova graxa Durablot Grip utiliza em sua formulação microcristais de sílica que geram atrito em peças de fibra de carbono, impedindo que elas deslizem acidentalmente e, principalmente, evitando o aperto excessivo dos componentes, o que pode acarretar em sua quebra.

Ideal para aplicação em abraçadeiras, guidões, mesas, canotes e outras peças de carbono, a Durablot Grip também é utilizada na montagem de gancheiras em quadros de fibra de carbono, evitando a deformação por excesso de torque.

A Durablot Grip possui uma textura arenosa, mais fina do que suas concorrentes, o que evita a ocorrência de arranhões nos componentes. Sua aplicação é extremamente simples. Basta limpar a peça, aplicar uma fina camada do produto e apertar os parafusos de acordo com as especificações de torque indicadas.

Desenvolvido especialmente para oficinas e lojas especializadas na montagem de bicicletas, a Durablot Grip é apresentada em potes de 100ml e comercializada ao preço médio de 60 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização