12 de abril de 2024
Gideoni com o técnico Emerson Silva - Foto: Divulgação

De olho na terceira etapa da Copa do Mundo, Gideoni Monteiro treina em Maringá

Ciclista realiza os últimos treinos no Velódromo Municipal da cidade paranaense

O ciclista Gideoni Monteiro, representante da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista nos Jogos da Rio 2016, desembarcou nesta segunda-feira (6) em Maringá, para realizar os últimos ajustes antes de embarcar, no dia 13 de novembro, para a cidade de Cali, na Colômbia, onde irá disputar a terceira etapa da Copa do Mundo 2016/2017.

Sob os olhares do técnico da Seleção, Emerson Silva, o ciclista estará realizando treinamentos específicos visando um bom resultado na etapa colombiana. A Copa do Mundo da temporada 2016/2017 realizou a sua primeira etapa na Inglaterra, entre os dias 4 e 6 de novembro, seguida da segunda etapa na Holanda, entre 11 e 13 de novembro.

“São ajustes finais que fazem parte da preparação para buscar um bom desempenho em torneios importantes como a Copa do Mundo. Estou me sentindo muito bem, fiz uma boa pré-temporada e agora é dar início as competições de 2017”.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização