18 de abril de 2024

Novas rodas DT Swiss 1700 Spline Two para MTB XC e All Mountain

A marca DT Swiss amplia sua gama de rodas para mountain bike, ao lançar a nova 1700 Spline Two, voltada para o seguimento recreacional / competitivo.

Disponível nas medidas 27.5 e 29 polegadas, nas versões X (XC) e M (All-mountain), a nova roda da DT Swiss possui uma boa relação custo benefício, ao reunir em um único modelo características como baixo peso, boa resistência e versatilidade de uso.

O aro da nova 1700 Spline Two, em um belo acabamento na cor preto-fosca, possui o diâmetro interno de 24mm, o que facilita o posicionamento do pneu. Seu cubo, em acabamento cromado, é compatível com eixos de 15mm (dianteiro) e 12mm (traseiro). O eixo traseiro é compatível com o sistema de transmissão Sram XX1.

O peso do conjunto de rodas é de 1.610g (27,5”) e 1.680g (29”). O preço recomendado deste modelo é de 599 euros. Acompanha o jogo de rodas, um kit de conversão para utilização de pneus tubeless.

DT Swiss 1700 Spline Two

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização