17 de junho de 2024
Miguel Contreras, o ladrão cara de pau

Ladrão é preso ao tentar vender bike roubada para o próprio dono

Miguel Contreras, o ladrão cara de pau
Miguel Contreras, o ladrão cara de pau

Fato aconteceu na cidade mexicana de Ciudad Juárez, uma das maiores do país. Ladrão tentou revendê-la ao proprietário pelo valor de 15 reais 

Ao que parece, não há limites para a cara de pau de determinados criminosos! De acordo com o Diario Digital Juárez, um ladrão  roubou uma bicicleta ao invadir uma residência e, pouco tempo depois, tentou revendê-la ao proprietário.

O fato aconteceu Em Ciudad Juárez, no estado de Chihuahua, México. A Secretaria de Segurança Pública Municipal havia sido informada que um homem havia ligado para a polícia para apresentar uma queixa de roubo. Segundo a vítima, um homem havia entrado em sua residência e roubado sua bicicleta.

Horas mais tarde, este mesmo homem voltou à sua residência para tentar vender-lhe a mesma bicicleta, pelo valor de 80 pesos (menos de 15 reais).

A polícia foi acionada e deu voz de prisão a Miguel Ángel Contreras Montelongo, 50 anos, após devolver a bicicleta ao seu indignado proprietário.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização