16 de junho de 2024
Foto: Cabo Vinicius Santos / Agência Força Aérea

FAB convoca ciclistas e triatletas de alto rendimento

Foto: Cabo Vinicius Santos / Agência Força Aérea
Foto: Cabo Vinicius Santos / Agência Força Aérea

A Força Aérea Brasileira – FAB está procurando por atletas de várias modalidades, entre elas o Ciclismo, para representá-la em torneios esportivos nacionais e internacionais. O aviso de convocação está disponível no endereço eletrônico: www.fab.mil.br/qscon.
Homens e mulheres praticantes do Ciclismo que estejam relacionados no ranking nacional ou estadual durante os anos de 2012 ou 2013 podem se inscrever para concorrer às 136 vagas, distribuídas nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, handebol, orientação, tiro com arco, triatlo e vôlei de praia. Além disso, o candidato deve ter idade entre 19 e 45 anos e o ensino médio completo.

As inscrições devem ser realizadas na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, ou nas sedes dos Comandos Aéreos Regionais (COMAR) até o dia 17.

A seleção consta de avaliação curricular e exames de saúde. Os candidatos selecionados serão incorporados como Terceiro-Sargentos e irão atuar no Rio de Janeiro. Eles integrarão o Quadro de Sargentos da Reserva de Segunda Classe Convocados (QSCOn) durante o período de um ano e poderão ter o tempo de serviço prorrogado, anualmente, por até nove anos.

Fonte: Força Aérea Brasileira

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização