21 de fevereiro de 2024

Ladrões estragam o Natal da equipe La Pomme Marseille

Equipe dos portugueses José e Domingos Gonçalves não escapa à onda de roubos de bicicletas na Europa

O caminhão da equipe foi encontrado horas depois do roubo completamente vazio
O caminhão da equipe foi encontrado horas depois do roubo completamente vazio

Definitivamente os roubos de bicicletas e componentes de ciclismo estão se tornando um “negócio” rentabilíssimo na Europa. Ontem (21), a vítima da vez foi a equipe francesa La Pomme Marseille, dos ciclistas portugueses José e Domingos Gonçalves.

Quando se preparavam para realizar o checkin em um hotel em La Valentine, nos arredores da cidade francesa de Marselha, os dirigentes da equipe foram surpreendidos pelo desaparecimento do caminhão que estava no estacionamento. Horas depois o mesmo foi encontrado completamente vazio, deixando a La Pomme Marseille com um prejuízo de cerca de 220 mil euros, conforme informou Frédéric Rostaing, diretor da equipe.

Este ano foi contabilizado um número recorde desta modalidade de roubo, cujas vítimas incluem as equipes Garmin-Sharp, Lampre-MeridaEuropcarKatusha, Além das seleções de Ciclismo da Rússia e da Dinamarca.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização