12 de junho de 2024
Yamamoto e Sauser, campeões da 4ª etapa da Brasil Ride 2013 - Foto: Divulgação / Brasil Ride

Dupla Sauser e Yamamoto vence a 4ª etapa da Brasil Ride

Yamamoto e Sauser, campeões da 4ª etapa da Brasil Ride 2013 - Foto: Divulgação / Brasil Ride
Yamamoto e Sauser, campeões da 4ª etapa da Brasil Ride 2013 – Foto: Divulgação / Brasil Ride

A equipe specialized Racing, formada pela dupla Christoph Sauser e Kohei Yamamoto, venceu a quarta etapa da ultramaratona Brasil Ride, realizada na Chapada Diamantina. Em segundo lugar, ficou a dupla formada pelos ciclistas Hans Becking e Jiri Kovak (Superior Brentjens MTB Racing Team).

O circuito técnico, com 87,31 km de percurso favoreceu Yamamoto, que focou em manter-se a roda de Sauser, sem cometer nenhum erro técnico para não abrir distância do companheiro.

O terceiro lugar ficou para a equipe formada por Roel Paulissem e Johann Pallhuber, que pedalou praticamente toda esta etapa  próxima aos brasileiros Henrique Avancini e Sherman Trezza (Caloi), que chegaram em seguida.

A quebra de uma gancheira de câmbio em uma das bicicletas prejudicou a equipe Esteve, formada pelos ciclistas portugueses Luis Leão Pinto e Tiago Ferreira, tirando-lhes a possibilidade de pódio nesta etapa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização