20 de junho de 2024

Open Cycle, a mountain bike 29er com incríveis 6,4kg

A marca alemã lançará oficialmente durante a Eurobike seus novos modelos, a Ora e Lola

Entre as centenas de estandes de fabricantes de bicicletas, peças e acessórios que estarão na Eurobike, um deles, o da marca alemã Open Cycles, tem tudo para ser uma dos mais visitados. A nova marca, que completa dois anos de vida, anunciou o lançamento de dois novos modelos de mountain bike aro 29 polegadas que darão muito o que falar.

Os modelos Ora e Lola, produzidos em tiragem limitada, possuem configuração que inclui componentes como selim e canote Ax-Lightness, pedivela THM Clavicula, grupo SRAM XX1. O resultado é uma bicicleta aro 29 com um incrível peso de 6,4 kg (modelo Ora, com garfo rígido) e 6,6 kg no modelo Lola, equipada com amortecedor Lauf Trail Racer. Os dois modelos são montados a partir do quadro Open 0-1.0, pintado em uma agressiva cor verde flúor, que é considerado atualmente o quadro 29er mais leve do mercado, pesando menos de 900 gramas.

O peso declarado pelo fabricante referem-se a bicicleta montada, porém sem os pedais (não fornecidos).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização