25 de abril de 2024

Lapierre lança bicicleta all mountain/enduro elétrica

OvervoltCom o objetivo de tornar possível a prática do mountain bike ao maior número possível de usuários, a marca francesa Lapierre lançou no mercado a e-bike Overvolt, uma bicicleta all mountain/enduro, dotada da última tecnologia de assistência eletrônica, que ajudará os ciclistas a chegar onde suas pernas por si só não conseguiriam.

A Overvolt é impulsada pelo novo motor Bosch Performance, que se integra a bicicleta na parte inferior do quadro de alumínio, mantendo um baixo centro de gravidade e graças a isto, possibilitando um maior equilíbrio. Em função do modo de condução escolhido e da força aplicada aos pedais pelo usuário, o motor oferece diferentes níveis de potência, enquanto que a autonomia pode chegar a três horas, graças a sua bateria de 400 watts.

Hardtail OvervoltNa tela do ciclocomputador (acessório de série) da Overvolt, temos as informações sobre a velocidade, distância percorrida, nível de bateria, entre outras informações. Uma conveniente porta USB permite carregar os acessórios tão habituais em nossas pedaladas, como celulares e reprodutores de MP3, entre outros.

A Lapierre disponibilizará duas versões da Overvolt, uma full suspension (com 140mm de curso)  e uma hardtail (com 120mm de curso), ambas equipadas com rodas de 27,5 polegadas.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização