26 de abril de 2024

Quadro de estrada Argon 18 GO! desembarca no Brasil

Com geometria inspirada na consagrada bicicleta de estrada Krypton, novo quadro da marca canadense reúne uma das melhores relações custo x benefício do mercado

A Argon 18 está trazendo para o Brasil – através de sua representante oficial no país, a 3A Distribuidora – o quadro para bicicleta de estrada GO!, uma das melhores relações custo x benefício do mercado.

Com sua geometria inspirada na consagrada bicicleta de estrada Krypton, o quadro Argon 18 GO! é construído inteiramente em fibra de carbono com a tecnologia Horizontal Dual System, onde cada componente da tubulação é projetado para um resultar em um comportamento específico. Enquanto que nos tubos diagonal, do selim e da caixa de direção tem suas fibras reforçadas para garantir ao máximo a rigidez, o tubo superior e os stays possuem características que potencializam ao máximo a absorvição de impactos e irregularidades do asfalto, resultando em um maior conforto para o ciclista.

Para a produção do quadro GO!, a marca canadense aproveitou toda a experiência de seu fundador, o ex-ciclista profissional Gervais Rioux para desenvolver a tecnologia Argon Fit System (AFS) que possibilita uma performance otimizada independente da morfologia ou estilo de pedalada do ciclista, mantendo seu posicionamento ergométrico sempre otimizado.

Esta otimização é facilitada também pelo uso de utra tecnologia proprietária da marca, a 3D Headset, uma engenhosa solução mecânica que permite alterar o posicionamento do tubo da caixa de direção em relação ao quadro, aumentando sua rigidez em 5% a 15mm ou 11% a 25mm, se comparado a quadros que utilizam espaçadores convencionais. Graças a isto, a altura do guidão pode ser perfeitamente ajustada de acordo com as necessidades e preferências de cada atleta.

Ideal para treinos, competições, ou mesmo apenas um passeio de fim de semana com amigos, o quadro Argon 18 GO! chega ao Brasil para proporcionar uma experiência confortável, divertida e elegante!

De acordo com a 3A Distribuidora, o preço sugerido ao consumidor do Argon 18 GO! 2018 é de R$ 4.499,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização