29 de abril de 2024
Specialized Search
Specialized Search

Capacete Specialized Search: Versatilidade e tecnologia de ponta

Desenvolvido para uso em gravel, estrada e MTB, modelo alia versatilidade ao uso das tecnologias de conforto e segurança mais avançadas da marca

Referência no mercado de bicicletas, equipamentos e acessórios para ciclistas, a Specialized anunciou o lançamento do novo capacete Search, um modelo que alia versatilidade de utilização nas mais variadas modalidades do ciclismo ao uso das tecnologias de conforto e segurança mais avançadas da marca.

Herdeiro direto de tecnologias aplicadas aos capacetes topo de linha S-Works Evade 3 e S-Works Prevail 3, o novo Specialized Search conta com certificação 5 Estrelas da Virginia Tech, o que atesta um máximo grau de proteção que se possa esperar de um produto da marca norte-americana.

Specialized Search

Desenhado para os ciclistas que buscam aventuras sobre duas rodas — seja no Gravel, Estrada ou no Mountain Bike —, o Specialized Search conta com as maiores de ar de um capacete de sua categoria, o que garante uma máxima ventilação, contribuindo para levar suas características de alto rendimento a um nível inédito.

Specialized Search

Com um design moderno e limpo, o Search conta com aberturas especiais em sua área frontal que servem para armazenar óculos esportivos, mantendo-os protegidos quando não estiverem em uso.

Sistema de Ajuste – O capacete Search incorpora o exclusivo sistema de ajuste da base occipital Specialized FS3, que possibilita, além de proporcionar maior conforto através de uma regulagem sem pontos de pressão, alterar o ângulo do capacete para evitar o contato de sua parte inferior com os aros dos óculos, de forma que ambos funcionem de forma harmoniosa e confortavelmente sincronizados.

Specialized Search

Certificação Virginia Tech – Assim como nos modelos topo de linha da marca, o novo capacete Search conta com a certificação 5 estrelas Virginia Tech Helmet Rating, outorgada pelo Instituto Politécnico ey Universidade Estatal da Virginia, entidade de renome internacional especializada em certificações de segurança.

Specialized Search

Para isto, o Specialized Search incorpora a tecnologia Mips Evolve Core, uma capa de baixa fricção que permite em caso de impacto, um movimento de deslizamento do capacete de 10 a 15mm em todas as direções, reduzindo assim as forças de rotação transmitidas ao cérebro e, por consequência diminuindo o risco de lesões sérias.

Preço e disponibilidade – No Brasil, o preço do novo capacete Specialized Search é de R$ 1.100,00, disponível nos tamanhos S, M e L.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização