27 de abril de 2024

Tour of Flanders: Ciclista ganha premiação em cerveja equivalente ao seu peso

Cervejaria belga oferece prêmio bastante motivacional para o ciclista britânico Matt Brammeier, da equipe MTN-Qhubeka: 73 litros de cerveja, o equivalente ao seu próprio peso

Durante o Tour de Flanders, prova do UCI ProTour realizada na semana passada na Bélgica, o ciclista britânico da equipe MTN-Qhubeka, Matt Brammeier, conquistou um prêmio inesperado, porém bastante motivacional: o equivalente ao seu próprio peso em cerveja.

Matt Brammeier
Matt Brammeier

O prêmio, promovido pela cervejaria belga Steene Molen, foi oferecido ao primeiro ciclista a chegar na pequena vila de Sint-Eloois-Winkel, na região ocidental de Flandres, sede da cervejaria.

Sorte para o inglês de origem irlandesa que, como seus conterrâneos, é um ávido consumidor da bebida. Por outro lado, a cervejaria acabou por gastar mais do que o previsto, já que, com 73kg, Brammeier possui um peso bem acima da média dos demais ciclistas do pelotão.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização