26 de abril de 2024

Equipe de ciclismo lança sua própria marca de cerveja

Equipe do WorldTour Etixx – Quick-Step associa-se com o fabricante belga De Bie para lançar a nova cerveja De Bie Vélo

Todo mundo sabe que os belgas adoram uma boa cerveja. Pensando nisto, uma das maiores equipes de ciclismo da Bélgica, a Etixx – Quick-Step, resolveu lançar sua própria marca da bebida, em parceria com a cervejaria De Bie.

A nova De Bie Vélo é é descrita por seus produtores e degustadores como uma cerveja “tradicional, leve e muito saborosa” e será oferecida como brinde nas etapas de provas disputadas pela equipe e, em breve, comercializada no próprio site da Etixx.

De Bie Vélo

Segundo o especialista em cervejas Robbie Defraeye, a nova De Bie Vélo “possui um bom equilíbrio, com um sabor frutado e retrogosto onde sobressai o gosto do malte, com notas de aniz-estrelado, coentro e sálvia no fundo. Tanto homens quanto mulheres irão adorar esta nova cerveja”.

Sobre a equipe – a Etixx-Quick Step é uma equipe de ciclismo profissional com sede na Bélgica, patrocinada pela indústria farmacêutica belga Omega Pharma (através da sua marca de suplementos esportivos Etixx) e o fabricante de pisos Quick Step. A equipe existe desde 2003.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização