16 de julho de 2024
Vamos Passear
Passeio de Bike tem últimas vagas - Foto: Sagaz Esportes / Divulgação

Últimas vagas para passeio de bike do Festival Vamos Passear em Brasília

Etapa, que será no dia 14 de julho, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, já está com inscrições esgotadas para a Caminhada e a Corrida Kids

Quer participar do Passeio de Bike da etapa de Brasília (DF) do Festival Vamos Passear 2024? Então, não perca tempo! Restam poucas vagas. É só realizar sua inscrição online, no valor de R$ 20,00. O evento será no dia 14 de julho, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek. As bikes largam às 7h para um percurso de 10 km. O Festival terá, também, Caminhada, de 4 km, e Corrida Kids, para crianças entre 4 e 14 anos – percurso de 50 metros a 400 metros. As duas já estão com as inscrições esgotadas.

Vamos Passear
Corrida Kids não tem mais vagas – Foto: Sagaz Esportes / Divulgação

A participação em uma das três modalidades dá direito ao kit do atleta, incluindo camiseta, sacochila, viseira (para os adultos) e boné (para as crianças). Os kits serão retirados nos dias 12 de julho, sexta-feira, e 13 de julho, sábado, na Loja Centauro do Brasília Shopping.

O Festival Vamos Passear é sinônimo de lazer para toda a família. Um dia voltado para a saúde, esporte e bem-estar, para crianças, jovens, adultos e idosos. Organizado pelo Instituto BR Brasil, está sendo realizado entre maio e julho em diversas cidades do país.

O evento conta também com diversas atrações gratuitas para quem for até o parque, sem necessidade de inscrição prévia: quadra poliesportiva e quadra de areia (aulas e torneios de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, vôlei e basquete) e minipista de skate (mini half-pipe para crianças e adolescentes). Professores acompanham as atividades para orientar os participantes. Será montado ainda Espaço Kids, Espaço Saúde e Espaço Mecânica de Bicicletas. O palco principal terá aulas de dança, yoga e funcional. Haverá uma área de alimentação com food trucks e opções de alimentação saudável e regional, juntamente com espaço para descanso.

Vamos Passear
Caminhada também não tem mais inscrição – Foto: Sagaz Esportes / Divulgação

Ações de conscientização do meio ambiente e sustentabilidade serão realizadas ao longo da programação em todas as etapas. O evento é inclusivo para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva e pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, oferece estrutura de acessibilidade, como rampas e banheiros químicos equipados.

Etapas 2024

  • 26/05 – Rio de Janeiro (RJ) – Orla da Praia de Copacabana – realizada
  • 09/06 – Salvador (BA) – Praça de Piatã – realizada
  • 16/06 – Recife (PE) – Praia do Pina (Av. Boa Viagem);
  • 23/06 – Belém (PA) – Portal da Amazônia;
  • 07/07 – São Paulo (SP) – Parque Villa-Lobos (módulos 10 e 11);
  • 14/07 – Brasília (DF) – Parque da Cidade Sarah Kubitschek (estacionamento 12);
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização