16 de junho de 2024
Shimano GRX SPD M8100-UG
Shimano GRX SPD M8100-UG

Shimano lança edição limitada de pedais clipless da série GRX

Com grafismo exclusivo, pedais GRX SPD M8100-UG trazem a confiabilidade dos pedais Deore XT para o mundo do gravel bike

Aproveitando o lançamento nesta última quinta-feira (23/05) da versão eletrônica de seu grupo transmissor para gravel GXR, a Shimano apresentou seus novos pedais automáticos GRX SPD M8100-UG para uso off-road.

Shimano GRX SPD M8100-UG

Produzidos em edição limitada, os novos pedais clipless da marca japonesa desfrutam do mesmo desempenho e confiabilidade inigualáveis dos populares pedais Deore XT da Shimano, mas com novos e exclusivos grafismos.

Com função dos dois lados, os pedais SPD GRX apresentam uma plataforma ampla de ponta a ponta e altura de plataforma mais baixa para uma estabilidade excepcional em terrenos acidentados e ondulados. A plataforma larga mantém os pés do ciclista bem apoiados nos pedais para uma condução mais confortável e confiante durante as aventuras de Gravel mais longas ou mais acidentadas.

No que diz respeito à remoção de lama, os pedais GRX são construídos com a ‘conexão do pedal deslocada’, o que ajuda a limpar a lama para que os ciclistas possam facilmente clipar e desengatar, mesmo depois de caminharem na lama até os tornozelos.

Shimano GRX SPD M8100-UG

O robusto sistema de retenção SPD da Shimano mantém os pés do ciclista ligados aos pedais durante os esforços mais duros, ao mesmo tempo que proporciona uma conexão e desconexão suaves para confiança e controle em terrenos de Gravel. Tal como todos os pedais SPD da Shimano, a edição limitada dos pedais GRX inclui ajustes de tensão da mola para que os ciclistas possam regular a sua conexão à bicicleta.

Pedais SPD – GRX PD-M8100-UG

  • Grafismo exclusivo
  • SPD em ambos os lados
  • Altura da plataforma mais baixa para estabilidade na pedalada
  • Plataforma mais larga de ponta a ponta
  • Consistência ao clipar e desconectar
  • Base de encaixe deslocada para um melhor escoamento de lama
  • Tensão ajustável da mola de liberação para ajuste pessoal
  • Otimizado para uso com as sapatilhas RX801, RX600 e XC702 da Shimano
  • Peso: 342 gramas
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização