27 de abril de 2024
KS Lev Circuit Wireless
KS Lev Circuit Wireless

KS Lev Circuit, o mais novo canote retrátil wireless do mercado

Novo canote do fabricante taiwanês utiliza a tecnologia Bluetooth para uma utilização rápida, consistente, confiável e de fácil instalação

Primeira marca a apostar no potencial dos chamados canotes retráteis de selins, o fabricante taiwanês KS lançou comercialmente o novo modelo Lev Circuit, que traz as vantagens do acionamento remoto wireless.

Disponível para quadros de bicicleta com tubulação de 30.9mm ou 31.6mm de diâmetro, o novo canote KS Lev Circuit utiliza a tecnologia Bluetooth para ser acionado remotamente através de um controle remoto instalado no guidão da bike, resultando em um funcionamento rápido, consistente, confiável e de fácil instalação, com opções de 125mm, 150mm, 175mm ou 200mm de curso.

KS Lev Circuit Wireless

Ao contrário do funcionamento da maioria dos canotes telescópicos para bikes do mercado, o KS Lev Circuit conta com uma válvula de pressão situada em sua parte superior, o que facilita os ajustes de controle de velocidade de retorno do selim à sua posição original, de acordo com as preferências dos usuário.

KS Lev Circuit Wireless

Em sua cabeça de conexão com o selim fica localizada a bateria do canote, recarregável e com autonomia para até 8 semanas de uso contínuo. O controle remoto do guidão utiliza uma bateria do tipo CR 2032 para sua alimentação.

KS Lev Circuit Wireless

Como não poderia deixar de ser em um produto desta categoria, o canote conta com certificação IP67, o que garante sua resistência contra jatos de água e submersão completa em até metro de água por 30 minutos.

KS Lev Circuit Wireless

Preço e disponibilidade – No mercado norte-americano, o novo canote KS Lev Circuit Wireless é comercializado por 699 dólares. Até o fechamento desta edição, a KS não havia informado sua disponibilidade no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização