27 de abril de 2024
Trek CHRGtime
Trek CHRGtime

Trek CHRGtime, uma estação de recarga para todos os dispositivos eletrônicos da bike

Estação de energia recarrega simultâneamente até seis dispositivos, como smartphones, ciclocomputadores e faróis, de forma organizada e dando adeus à busca pelo cabo certo

Um dos principais expoentes no mercado de bicicletas, a Trek anunciou o lançamento de sua nova CHRGtime, uma inovadora estação de recarga de dispositivos eletrônicos para ciclismo, capaz de alimentar simulataneamente até seis acessórios, de forma organizada e sem cabos espalhados pela mesa.

Trek CHRGtime

Com as dimensões de 31 x 19 x 8cm, a CHRGtime é composta por uma caixa equipada com uma fonte de alimentação embutida, que contém seis saídas de alimentação elétrica. Seu interior dividido em quatro compartimentos acolchoados permite armazenar e recarregar dispositivos como ciclocomputadores, sistemas de iluminação e baterias de transmissões eletrônicas da bike, entre outros.

Trek CHRGtime

Além disso, a estação conta com uma porta de carregamento externa em sua parte posterior, para que seja possível recarregar dispositivos maiores, como smartphones ou tablets.

Trek CHRGtime

O CHRGtime vem com seis cabos USB-C e Micro USB, sendo portanto compatível com a grande maioria dos acessórios eletrônicos para ciclismo disponíveis no mercado.

Trek CHRGtime

A estação de alimentação eletrônica da Trek conta ainda com um sistema de visualização do estado de carga único, onde um indicador LED mostra quando os dispositivos estão cmpletamente ercarregados e prontos para serem utilizados.

Trek CHRGtime

Preço e disponibilidade – Na Europa, a nova estação de recarga CHRGtime é comercializada nas revendas Trek por 99 euros. Até o fechamento desta edição, a Trek não havia divulgado o prazo de disponibilidade em os preços para o mercado brasileiro

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização