28 de abril de 2024

Sistema de engate magnético descomplica a troca de lentes dos óculos esportivos

Equipada com lentes intercambiáveis presas à armação por meio de ímãs, linha Hupi Performance Magnetic adapta-se de acordo com as preferências individuais do ciclista

Um óculos esportivo que alie máxima proteção com a praticidade de poder ter suas lentes trocadas em menos de um segundo. Esta é a proposta da linha Performance Magnetic, da marca brasileira Hupi, referência há mais de 15 anos na comercialização de acessórios e vestuário para ciclismo.

Óculos de Sol HUPI Magnetic Preto - Lente Vermelho Espelhado
Óculos de Sol HUPI Magnetic Preto – Lente Vermelho Espelhado

Com seu design de lente única de policarbonato de alta resistência, os óculos Performance Magnetic contam com índice de proteção UV 400, garante um bloqueio de 100% dos raios UVA e UVB, preservando assim a saúde dos olhos.

Com grande cobertura, a lente possibilita um amplo campo de visão periférica, característica importante em esportes como o ciclismo. As lentes contam com dutos de ventilação em sua parte inferior, para evitar o seu embaçamento durante as atividades físicas.

Óculos de Sol HUPI Magnetic Preto/azul - Lente Azul Espelhado
Óculos de Sol HUPI Magnetic Preto/azul – Lente Azul Espelhado

Lentes intercambiáveis – O grande diferencial da linha de óculos Hupi Performance Magnetic é, sem dúvida, seu sistema de fixação da lente à armação por meio de imãs.

Hupi Magnético

Através de três pequenos imãs de neodímio de alto poder magnético, as lentes são facilmente conectadas ou retiradas da armação, possibilitando adaptar os óculos de acordo com as preferências e necessidades individuais do ciclista. São ao todo sete opções, que incluem lentes espelhadas, amarela e incolor, essas duas últimas indicadas para situações de baixa luminosidade.

Especificações técnicas

Armação: TR-90
Lente: PC Lens Policarbonato
Proteção UVA:
Proteção UVB:
Peso: 36 gramas
Acessórios: Bolsa de proteção / flanela de limpeza

Preço e disponibilidade – A linha completa de óculos e lentes Performance Magnético podem ser adquirida diretamente na loja oficial da Hupi, ao preço de R$ 284,90 (óculos esportivo) e R$ 119,90 (lentes extras).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização