28 de abril de 2024
4iiii Precision 3+ Pro
4iiii Precision 3+ Pro

4iiii lança medidor de potência com sistema de localização anti-furto integrado

Equipado com sistema de rastreamento Apple Find My, novo potenciômetro Precision 3+ Pro permite localizar a bicicleta em tempo real

Umas das maiores responsáveis pela popularização do uso de medidores de potência para treinamentos de alta performance sobre bicicletas, a marca canadense 4iiii Innovations anunciou o lançamento de seu novo potenciômetro Dual Sided Precision 3+ Pro, modelo que alia os recursos atualmente presentes no modelo Precision 3+ Power, aliado à tecnologia Apple Find My de localização de dispositivos em tempo real.

Com uma incrível precisão de +/-1%, o novo power meter da 4iiii conta com 3 sensores de pressão para medir a força da pedalada em três eixos distintos, determinando assim as métricas de balanço individualmente para cada perna, incluindo o fluxo do giro do pedivela e a eficiência efetiva da pedalada.

4iiii Precision 3+ Pro

Com seu peso total de apenas 29 gramas e design ultra compacto, o medidor de potência Dual Sided Precision 3+ Pro conta com proteção contra água padrão IPX7 e é compatível com a maioria dos quadros e pedivelas disponíveis no mercado. Sua robusta bateria recarregável conta com uma autonomia de uso de até 550 horas.

Geolocalizador – Além dos recursos avançados que proporcionam métricas precisas de treinamento, o novo medidor de potência Dual Sided Precision 3+ Pro é o primeiro de sua categoria a contar com a tecnologia Apple Find My de geolocalização, possibilitando rastrear em tempo real o localização da bicicleta, recurso que não apenas aumenta a segurança do atleta durante seus treinos, como permite recuperar a bike em caso de roubo ou furto.

4iiii Precision 3+ Pro

Preço e disponibilidade – Disponível para pedivelas Shimano Dura-Ace e Ultegra, o novo medidor de potência Dual Sided Precision 3+ Pro está sendo comercializado na Europa por preços a partir de 949,99 euros (versão OEM) ou como parte integrante das bicicletas Specialized S-Works Tarmac SL8 e da linha Specialized Aethos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização