27 de abril de 2024
ZRace Blade
Pedivela ZRace Blade

Pedivela ZRace Blade, qualidade e leveza a preço imbatível

Construído em liga de alumínio 6061, pedivela é compatível com transmissões Sram e Shimano de 10 a 12 velocidades

Personalizar ou fazer um bom upgrade de sua bicicleta implica em uma escolha criteriosa de componentes, que precisam ser compatíveis com as demais peças, além serem leves, precisos, duráveis e, claro, dentro do orçamento.

ZRace Blade

Entre as opções de pedivela para transmissões de coroa única, uma em especial reúne todas as características desejáveis de um bom componente de sua categoria, com uma vantagem nada desprezível, uma dos melhores relações custo x benefício do mercado.

Construção robusta, baixo peso – Construído em liga de alumínio 6061 forjada, o pedivela ZRace Blade conta com usinagem em CNC que lhe confere uma estrutura em forma de H, que lhe confere boa rigidez com um mínimo de peso.

ZRace Blade

Seu braço do lado da transmissão é conectado diretamente a um eixo de aço de 24mm, que por sua vez é conectado a um movimento central BSA (rosca) ou BB92 (press-fit), fornecido junto com o pedivela.

Oferecido nas opções com braços de 170 ou 175mm, o pedivela ZRace Blade é compatível com coroas de 32 a 38 dentes, compatíveis com transmissões Sram e Shimano, de 10 a 12 velocidades.

Montado com coroa de 32 dentes, o pedivela de MTB da ZRace pesa apenas 678 gramas.

Especificações técnicas

Material: Liga de alumínio 6061
Usinagem: CNC 3D
Acabamento: Anodizado
Eixo: 24mm em aço
Pernas: 170mm / 175mm
Coroas compatíveis: 32 a 38 dentes, com montagem padrão Sram GXP
Peso: 678 gramas (com coroa de 32 dentes)
Compatibilidade: Transmissões de 10, 11 e 12 velocidades
Acessórios: Protetor de silicone

Preço e disponibilidade – O pedivela ZRace Blade pode ser encontrado no AliExpress, ao preço de apenas R$206,81, mais R$42,36 de imposto e frete grátis.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização