29 de abril de 2024
Strava

Novo recurso do Strava permite troca de mensagens entre usuários

A partir de agora, atletas poderão enviar diretamente pelo Strava — individualmente ou em grupo — mensagens de texto e rotas, sem precisar alternar para outro aplicativo

Maior plataforma virtual esportiva do mundo, o Strava anunciou um novo recurso para seus usuários. A partir de agora, é possível enviar mensagens de texto e rotas diretamente pelo aplicativo.

Para evitar a prática de spam, tão comum em aplicativos de trocas de mensagens, o Strava disponibilizou três opções de configurações, que podem ser alteradas de acordo com as necessidades do usuário, que tem a liberdade de decidir quem pode enviar mensagens para ele:

  1. Seguindo – qualquer atleta que você segue pode te enviar mensagens;
  2. Seguidores Mútuos – só poderão enviar mensagens para você os atletas que você segue e que também te seguem;
  3. Ninguém – ninguém pode te enviar mensagem primeiro e apenas você pode começar chats com outros atletas.

Com o novo recurso, é possível enviar tanto mensagens diretas quanto a um grupo de atletas. A configuração se estabelecerá automaticamente em função da visibilidade do perfil de cada atleta, que pode configurar o aplicativo para receber mensajes de seguidores, amigos comuns ou de ninguém.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização