19 de julho de 2024

Shimano anuncia redução de preços de peças para bicicletas

Campanha Shimano Para Você dá descontos de até 20% em componentes das linhas Tourney, Alivio, Acera e Altus para compras nas revendas Shimano Service Center de todo o Brasil

Líder mundial no desenvolvimento e produção de componentes para bicicletas, a gigante japonesa Shimano anunciou hoje (09/10) o lançamento de uma campanha de redução de preços até dezembro deste ano.

 

Shimano Acera
Câmbio Traseiro Shimano Acera RD-M360L SGS 7-8V

A campanha Shimano Para Você visa ampliar o acesso a produtos com descontos que vão até 20% no ponto de venda. As linhas de grupos participantes são Tourney, Alivio, Acera e Altus. Para conferir de perto e aproveitar os preços promocionais, os interessados devem comparecer a uma loja Shimano Service Center e bicicletarias de todo o Brasil.

“Acreditamos que oferecer preços especiais em toda a nossa linha de entrada traz um incentivo às pessoas a pedalar, sejam aqueles que já usam a bicicleta como meio de transporte, esporte ou lazer, como aqueles que estão iniciando no universo da bicicleta”, afirma Caroliny Nogueira, do Marketing da Blue Cycle Distribuidora S/A, distribuidora Shimano, que complementa: “Nossa missão é clara: tornar o ciclismo uma realidade para todos, proporcionando produtos de alta qualidade e preços acessíveis”.

Shimano Tourney
Alavanca de Câmbio-Freio Shimano Tourney ST-A070 7V

Susana Martin, gerente de marketing da Shimano Latin America aponta que a campanha vai além de oferecer componentes de alta qualidade para bicicletas, mas também contribuir para um Brasil mais saudável, sustentável e feliz. “A iniciativa promove não apenas a prática do ciclismo, mas também incentiva um estilo de vida ativo e ecologicamente responsável. Temos como missão ajudar transformar o Brasil em um Pais onde todos possam experimentar a alegria e os benefícios de pedalar. Acreditamos que o ciclismo não deve ser um privilégio, mas uma oportunidade acessível para cada pessoa, independentemente de sua origem, idade, preparo físico ou nível de experiência”.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização