18 de julho de 2024
Storm Riders
Chegada da Storm Riders em novembro do ano passado - Foto: Luiz Doro

Storm Riders ocupa avenida Pacaembu neste domingo em São Paulo

É a terceira edição do evento, a partir das 6h, com atletas das categorias Elite e Geral por Idade. Largada e chegada serão em frente ao Estádio, em um circuito de 6,2 km

Pedalar em um percurso inédito na cidade de São Paulo (SP), reunindo atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo. Neste domingo (13), o Dia dos Pais ganhará uma atração a mais na capital paulista, com a realização da terceira edição da Storm Riders. A largada está marcada para a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, a partir das 6h, com os automóveis dando lugar às bikes. O circuito será de 6,2 km, com percurso principal pela avenida Pacaembu.

E ainda é possível participar. As inscrições para a Storm Riders estarão abertas até esta quinta-feira (10) e podem ser feitas no site oficial da prova. O valor é de R$ 429,00 (com jersey) e R$ 329,00 (sem jersey). Maiores informações no site do evento.

Storm Riders
Largada da prova, na Marginal Pinheiros, em 2022 – Foto: Luiz Doro

“As duas edições anteriores foram na Marginal Pinheiros, no ano passado, e agora os participantes contarão com esse percurso inédito para o ciclismo na cidade, no Pacaembu. A expectativa é muito grande”, destaca Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento. No dia 12 de novembro, a Storm Riders volta à Marginal Pinheiros.

A Storm Riders terá disputas nas categorias Elite – Masculino e Feminino – e Geral por idade – de 18 anos a mais de 65 anos – Masculino e Feminino. Os cinco primeiros de cada categoria receberão troféus.

Entrega de kits – Os kits para os participantes estarão disponíveis no sábado (12), das 10h às 20h, na Decathlon Paulista (avenida Paulista, 854 – Bela Vista).

Storm Riders

  • Data: 13.08, domingo
  • Horário: a partir das 6h
  • Largada e chegada: em frente ao Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller)
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização