30 de abril de 2024
Porsche eBike Cross Performance
Porsche eBike Cross Performance

Porsche amplia sua linha de e-MTBs com dois novos modelos full suspension

Edição limitada para fãs da marca pode ser adquirida pela ‘bagatela’ de 15,3 mil dólares, masi impostos e frete

Confirmando sua aposta no mercado de e-bikes de alto rendimento, a automotiva alemã Porsche anunciou o lançamento de mais dois modelos de bicicletas eletricamente assistidas destinadas ao mercado no MTB.

Porsche eBike Cross Performance

Derivadas da linha eBike Cross, as novas full suspensions eBike  Cross Performance e eBike Cross Performance EXC foram desenvolvidas pelo estúdio de design da Porsche em parceria com a Rotwild, fabricante alemão especializado em e-bikes de alta performance e cujo portfólio inclui tanto trabalhos anteriormente realizados para a Porsche quanto para a Mercedes Benz.

Porsche eBike Cross Performance

Construídas a partir de um quadro de carbono cujo design foi inspirado nos esportivos Porsche 911 e Porsche Taycan, ambos os modelos contam com configuração premium de componentes, que inclui garfo de suspensão Fox 34 Float Factory com 120mm de curso, amortecedor traseiro Fox Float DPS Factory (com 100mm de curso traseiro), rodas em carbono Crankbrothers Synthesis Enduro e freios com quatro pistões Magura MT7. O cockpit conta com guidão em carbono e canote telescópico Crankbrothers Highline 3.

Porsche eBike Cross Performance

A motorização escolhida foi o confiável sistema Shimano STEPS com motor EP-801 e bateria de 630 WH. A transmissão utilizada é a Shimano XT Di2, de acionamento eletrônico e 12 velocidades.

Porsche eBike Cross Performance

Preço e disponibilidade – Comercializada exclusivamente pelo site da Porsche Design, as novas bicicletas mountain bike eBike  Cross Performance e eBike Cross Performance EXC serão vendidas por 15,350.00 e 14,250.00 dólares respectivamente, mais taxas de importação e frete.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização