30 de abril de 2024
Van Rysel Roadr 920
Van Rysel Roadr 920

Óculos Van Rysel Roadr 920: leveza e desempenho a preço competitivo

Com design frameless e apenas 27 gramas de peso total, óculos da Decathlon oferece amplo campo visual, alto nível de proteção econforto visual

Marca satélite da gigante do varejo esportivo Decathlon, a Van Rysel é especialista no desenvolvimento de acessórios e vestuário para ciclismo. Entre os diversos produtos que disponibiliza, destaca-se os óculos Van Rysel Roadr 920, um modelo que combina uma lente envolvente de alta definição em um design frameless, capaz de proporcionar alto nível de proteção e conforto visual, amplo campo visual e leveza excepcional.

Van Rysel Roadr 920

Desenvolvidos para a prática do ciclismo de estrada e do Mountain Bike, os óculos Van Rysel Roadr 920 contam com uma lente única em policarbonato de alta resistência a impactos Categoria 3, capaz de filtrar 100% dos raios UV e 88% da luminosidade.

Van Rysel Roadr 920

A lente conta com uma cobertura que utiliza tecnologia High Contrast Road que utiliza um pigmento especial que intensifica as cores do ambiente, otimizando o contraste e os detalhes do percurso.

Van Rysel Roadr 920

Graças ao seu design sem moldura, os óculos Van Rysel Roadr 920 são extremamente leves, pesando apenas 27 gramas.

A ponte nasal dos óculos da Decathlon conta com um sistema denominado Air Flow, que direciona o fluxo de ar para evitar embaçamento. Tanto a ponte quanto as hastes são emborrachadas, para evitar deslizamentos.

Van Rysel Roadr 920

Preço e disponibilidade – Disponível em tamanho único, os óculos Van Rysel Roadr 920 podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas quanto no site da Decathlon, ao preço de R$ 699,99 em até 10 vezes sem juros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização