21 de julho de 2024
MCipollini Fybra
MCipollini Fybra

MCipollini Fybra, a versátil e-bike que transita entre o asfalto e o gravel

A MCipollini, marca italiana associada à experiência e imagem do campeão de ciclismo Mario Cipollini, anunciou o lançamento de sua nova e-bike Fybra de alto rendimento.

MCipollini Fybra

Segunda incursão da MCipollini no segmento de bicicletas eletricamente assistidas, a nova e-bike foi desenvolvida para transitar com desenvoltura tanto no asfalto quanto no gravel, em suas respectivas variantes Fybra GX e Fybra R.

A nova Fybra GX é o primeiro modelo gravel da coleção MCipollini e destaca-se por suas inovações tecnológicas, como o sistema de suspensão integrado com 18mm de curso, que possibilita à bike transitar em trechos off-road com a desenvoltura de uma MTB.

MCipollini Fybra

Otimizado para uso com rotores de freio de 160 e 180mm, o garfo da Fybra GX possibilita uma condução segura, sob quaisquer condições de pilotagem.

Outro recurso especial da Fybra GX é a presença de um canote retrátil sem fio, que pode ser operado diretamente através do painel de controle da bike, de forma garantir o máximo de performance durante as descidas.

MCipollini Fybra

Tanto o modelo GX quanto a estradeira Fybra R compartilham o mesmo quadro de fibra de carbono monocoque com tecnologia TCM e o sistema de controle Polini EP3+ EVO, comandado por um painel colorido que disponibiliza informações sobre o estado da bateria, autonomia de uso e distância percorrida, entre outras. Um sistema de localização por satélites possibilita uma navegação precisa em qualquer território, além de prover proteção contra roubos e furtos.

MCipollini Fybra

Tanto a Fybra GX quanto a R contam com sistema de iluminação de segurança integrado, alimentado diretamente pela bateria da bicicleta Polini 500 Wh, de forma garantir uma pedalada segura mesmo sob as piores condições de visibilidade. De acordo com o fabricante, a bateria proporciona uma autonomia de uso de até impressionantes 220km.

Para os amantes do cicloturismo e do bikepaking, o quadro da MCipollini Fybra conta com diversos pontos de ancoragem para a instalação de racks, alforges, garrafas e acessórios como paralamas, garantindo, mesmo sob carga total, uma experiência de pedalada confortável e completa.

MCipollini Fybra

Preço e disponibilidade – Disponível em duas combinações de cores (Carbon / Branco e Areia) e (Carbon / Branco e Verde), as novas e-bikes Fybra GX e R estarão disponíveis para venda a partir de junho. Até o fechamento desta edição, os preços de venda ainda não tinham sido divulgados.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização